[SOS] Líder de Suporte - Field Service

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Presencial
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Quem é Stone Tech? 

A Stone nasceu com o propósito de ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, lutando para oferecer as melhores soluções para quem empreende no Brasil. 

Pensando nisso, construímos a Stone Tech! A junção dos times de tecnologia Stone Co. e as empresas financeiras do grupo que reconhecem o potencial empreendedor de cada brasileiro. Por aqui, temos todas as inovações e tecnologias de ponta da Stone, Pagar.me, Ton e Vitta, com uma galera referência no mercado de tecnologia, em um ambiente descontraído, repleto de desafios, oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo.

Nossa cultura:

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

O time de SOS:

O time de SOS é responsável por fornecer suporte técnico especializado para garantir o funcionamento eficiente de todos os endpoints dos colaboradores da empresa. Nossa existência é assegurar que os colaboradores possam exercer suas funções sem interrupções devido a problemas com equipamentos. Oferecemos suporte por chamados, e os atendimentos são realizados no balcão, remoto ou por chat. Cuidamos da gestão de ativos de notebooks e dispositivos móveis, e nossa equipe está sempre pronta para resolver problemas e fornecer a assistência necessária, assegurando que todos os colaboradores tenham o suporte de que precisam para manter sua produtividade

Como é ser uma pessoa Líder de Suporte:

O Líder de Suporte de TI é responsável por garantir que os colaboradores da empresa tenham acesso aos equipamentos necessários para realizar suas atividades com eficiência. Além de liderar uma equipe comprometida com o suporte técnico, o supervisor desempenha um papel crucial na gestão dos ativos de tecnologia, assegurando que estejam sempre disponíveis e funcionais. Com uma forte ênfase na gestão de pessoas, este profissional orienta e desenvolve sua equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo. Sua atuação direta na gestão de ativos tecnológicos contribui para a continuidade das operações e o sucesso do negócio.

As atividades esperadas são:

- Liderar a equipe de analistas de suporte, promovendo um ambiente colaborativo e motivador.
- Monitorar, priorizar e distribuir chamados para garantir o cumprimento dos SLAs.
- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte técnico.
- Servir como ponto de escalonamento para incidentes críticos ou complexos.
- Elaborar relatórios de performance e indicadores (KPIs), apresentando resultados para a gestão.
- Trabalhar em colaboração com outros times de TI para garantir o alinhamento estratégico e a solução de problemas estruturais.
- Conduzir reuniões regulares de feedback com a equipe e promover boas práticas de atendimento.
- Gerenciar a aquisição, manutenção e substituição de equipamentos tecnológicos utilizados pelos colaboradores.
- Orientar e desenvolver a equipe, promovendo a melhoria contínua das habilidades técnicas e comportamentais.
- Acompanhar e assegurar que os ativos tecnológicos estejam sempre disponíveis e em pleno funcionamento.
- Resolver problemas técnicos relacionados a equipamentos de TI, priorizando a continuidade das operações dos colaboradores.
- Garantir a conformidade dos equipamentos com as políticas e normas de segurança da empresa.
- Realizar a gestão do inventário de equipamentos, assegurando a correta distribuição e disponibilidade. 
- Colaborar com outras áreas para identificar necessidades e implementar melhorias no suporte a equipamentos tecnológicos.

O que esperamos de você:

  • Experiência prévia como Analista Sênior ou em cargo similar na área de suporte de TI
  • Experiência com gestão de pessoas
  • Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas
  • Sólido conhecimento técnico em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes, ferramentas de colaboração e resolução de problemas.
  • Experiência com ferramentas de gestão de chamados (como ServiceNow, Zendesk, Jira, etc.)
  • Conhecimento de metodologias de ITIL e boas práticas em gerenciamento de serviços. Certificação ITIL Foundation é um diferencial
  • Habilidade para análise de dados e criação de relatórios de desempenho
  • Capacidade de gerenciar crises e lidar com situações sob pressão
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança
  • Experiência em ambientes corporativos de grande porte 
  • Vivência em gestão de projetos ou implementação de ferramentas de suporte.
  • Proatividade e visão estratégica
  • Organização e capacidade de priorização
  • Empatia e habilidade de lidar com pessoas de diferentes perfis
  • Foco na resolução de problemas e melhoria contínua

O que aumenta as suas chances:

  • Desejável Certificações e cursos técnicos avançados, como por exemplo certificações específicas de Linux (LPIC) , ITIL 

 

 

 

Nossos benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação 

🌴 Convênio SESC

🕗 Horário flexível 

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

💪 Gympass 

👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses

💰 Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

Etapas do Processo Seletivo:

Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Avaliação Técnica: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills! Geralmente essa avaliação é composta por dois papos ou um papo mais o desafio, com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

 

  • Confira nossa trilha de carreira para o time de tecnologia, a Star Trail Tech.
  • Vem conhecer nosso time e aprender muito no nosso canal do Youtube.
  • Temos vários artigos no Medium.
  • Não deixe de dar uma conferida no nosso Github.
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.

 

 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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