[It Corp] Analista de Suporte Pleno - Gestão de Ativos

Time
Presencial
Rio De Janeiro - RJ
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Quem é Stone Tech? 

A Stone nasceu com o propósito de ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, lutando para oferecer as melhores soluções para quem empreende no Brasil. 

Pensando nisso, construímos a Stone Tech! A junção dos times de tecnologia Stone Co. e as empresas financeiras do grupo que reconhecem o potencial empreendedor de cada brasileiro. Por aqui, temos todas as inovações e tecnologias de ponta da Stone, Pagar.me, Ton e Vitta, com uma galera referência no mercado de tecnologia, em um ambiente descontraído, repleto de desafios, oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo.

Nossa cultura:

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

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O time de It Corp:

O time de It Corp tem o propósito de consolidar os sistemas de backoffice da Stone, garantindo o funcionamento de toda a infraestrutura técnica administrativa das nossas sedes, além dos data centers próprios (Ex: Telefonia RC, SOS, Software de Governança, ServiceNOW, Contrato e Financeiro de Tecnologia). Nossa responsabilidade e desafio é operar como uma TI ativa, atuando na arquitetura e integração dos sistemas corporativos adquiridos, utilizando as soluções de maior destaque do mundo e tendo um contato muito próximo com esses parceiros de solução (Ex: Oracle, Service Sinal, Gatner, etc) com um papel decisivo no dia a dia das áreas para assegurar a centralização e operação dessas plataformas. 

Como é ser uma pessoa Analista de Suporte Pleno:

O Analista de Suporte Pleno é responsável por prestar suporte e resolver problemas técnicos de maior complexidade, atendendo usuários internos e externos, relacionados aos notebooks, celulares e desktops da Cia, atuando em diferentes canais de contato como tickets, slack ou whats app. É esperado que o Analista Pleno tenha autonomia para realizar as suas atividades e seja especialista em throubleshooting, buscando a causa raíz do problema e trazendo a solução, aplicando boas práticas de métodos ágeis. Também é esperado que faça a gestão das filas/ chamados, atuando com foco no cliente interno e prezando pela qualidade na execução. O Analista Pleno deve atuar em projetos da área, usando seus conhecimentos técnicos de forma apurada, garantindo a execução dos prazos e eficiência. Também deve trabalhar para garantir a disponibilidade, segurança e eficiência dos sistemas e redes de TI, suportando a continuidade dos negócios e a inovação tecnológica. Também deve ser referência para o time, auxiliando os demais.

Como Analista Gestão de Ativos PL, esse profissional possui mais experiência e habilidades desenvolvidas em comparação com um analista júnior. Algumas das principais atribuições de um analista pleno incluem: Gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI, incluindo aquisição, manutenção e descarte, realizar análises mais aprofundadas dos dados de ativos, elaborar relatórios detalhados para tomada de decisões estratégicas, colaborar com equipes multidisciplinares, ter uma visão mais profunda dos processos de gestão de ativos, participar de discussões estratégicas, contribuir para a definição de políticas e diretrizes da companhia.

As atividades esperadas são:

- Coletar e analisar dados, identificar problemas, propor soluções e monitorar indicadores de desempenho;
- Definir a melhor estratégia para desenvolver sistemas, escolher tecnologias e ferramentas adequadas;
- Coletar, organizar e analisar informações de diversas fontes para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria;
- Lideram projetos menores, compreendem melhor os processos e desempenham um papel estratégico;
- Compreensão dos Processos.

O que esperamos de você:

  • Conhecimento em ferramenta de MDM (Desejavel IBM MaaS 360);
  • Conhecimento em ferramenta de gerenciamento de Ativos de TI (Desejavel Service Now);
  • Conhecimento intermediário em suporte aos SOs Linux, Mac OS e Windows;
  • Conhecimentos em metodologia ITIL, Modelos Agéis - Conhecimento básico de práticas de segurança da informação, incluindo proteção de dados, prevenção de malware, autenticação de usuários e políticas de segurança;
  • Conhecimento Legal e Regulatório: Compreender as leis e regulamentos relacionados a ativos de TI, como privacidade de dados e conformidade;
  • Dominar conceitos de análise de dados, resolução de problemas e tomada de decisões;
  • Experiência no uso de sistemas de service desk e de gerenciamento de tickets para registrar, acompanhar e resolver solicitações de suporte. (Desejavel Service Now);
  • Ter concluído ou estar no último ano de graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas;
  • Experiência mínima de 3 anos na área de Suporte, incluindo suporte a usuários finais, gerenciamento de sistemas, e resolução de problemas complexos;
  • Inglês Técnico nível intermediário.

O que aumenta as suas chances:

  • Desejável Certificações e cursos técnicos avançados, como por exemplo certificações específicas de Linux (LPIC) , ITIL 

 

 

 

Nossos benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação 

🌴 Convênio SESC

🕗 Horário flexível 

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

💪 Gympass 

👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses

💰 Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

Etapas do Processo Seletivo:

Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Avaliação Técnica: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills! Geralmente essa avaliação é composta por dois papos ou um papo mais o desafio, com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

 

  • Confira nossa trilha de carreira para o time de tecnologia, a Star Trail Tech.
  • Vem conhecer nosso time e aprender muito no nosso canal do Youtube.
  • Temos vários artigos no Medium.
  • Não deixe de dar uma conferida no nosso Github.
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.

 

 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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