A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Engajamento e Growth:
O time de Engajamento e Growth é responsável por transformar dados em decisões que impulsionam o uso e a performance dos produtos financeiros. Trabalhamos de forma próxima a times de Produto, CRM, Pricing, Marketing, com foco em entender o comportamento dos clientes, medir impacto das iniciativas e gerar recomendações acionáveis para otimizar funis e rentabilidade.
Como é ser um (a) Analista de Inteligência de Negócios Sr: 
Junto ao time, você será responsável por:
- Construir e manter dashboards e métricas de desempenho em ferramentas como Looker e Sheets/Excel.
- Realizar análises de resultados de campanhas e testes A/B, traduzindo dados em recomendações práticas.
- Analisar perfis de clientes, comportamento de uso e jornada de engajamento nos produtos.
- Levantar hipóteses quantitativas e qualitativas sobre gaps e oportunidades nos funis de conversão e retenção.
- Acompanhar indicadores de negócio (receita, TPV, churn, adoção de produtos) e gerar alertas de desvios.
- Colaborar com múltiplos stakeholders (Produto, Marketing, Jurídico, Pricing, etc.) na execução e avaliação de iniciativas.
- Contribuir para a avaliação econômica e operacional das ações de engajamento, incluindo estimativas de ROI e payback.
- Garantir consistência e confiabilidade das bases e dashboards usados pela área.
O que esperamos de você:
- Experiência prévia como Business Analytics ou similares.
- SQL avançado para extração e manipulação de dados em grandes bases.
- Experiência com ferramentas de BI (Looker, Power BI ou similares).
- Excel/Google Sheets avançado para modelagem financeira e análise de sensibilidade.
- Conhecimento de estatística aplicada, experimentação (A/B testing)
- Familiaridade com indicadores de negócios financeiros (TPV, ARPU, margem, churn, receita incremental).
- Raciocínio analítico e crítico: capacidade de traduzir dados em insights e hipóteses acionáveis.
- Visão de negócio: entendimento das dinâmicas de produtos financeiros e impacto em P&L.
- Protagonismo e ownership: atua de forma autônoma e busca resolver problemas de ponta a ponta.
- Organização e priorização: gere múltiplas frentes e stakeholders mantendo clareza de entregas e prazos.
- Comunicação e colaboração: clareza na transmissão de insights e alinhamento com áreas parceiras.
- Orientação a resultado: foco em métricas de negócio, geração de impacto e aprendizado iterativo.
O que aumenta as suas chances:
- Noções de finanças corporativas e FP&A.;
- Ter experiência com CRM;
Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta - de 09h às 18h;
Modelo/Local de trabalho: 
- Híbrido | 2x por semana no escritório em São Paulo (SP)
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
- Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
- Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
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- Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
