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Senior Business Analyst | Growth | Crédito e Cartões (Remoto)
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Como é ser um (a) Senior Business Analyst | Growth | Crédito e Cartões (Remoto):
Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Negócios (Senior BA) para liderar o ciclo completo de Performance e Campanhas dos produtos de Crédito e Cartões.O(a) profissional será responsável por gerir a performance ponta a ponta dos produtos - desde o diagnóstico das alavancas de crescimento até a orquestração das campanhas de aquisição e engajamento - com alto grau de autonomia e influência nas decisões estratégicas do negócio.
As suas principais responsabilidades serão:
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1. Performance
- Performance global e por safra: Monitorar e diagnosticar a performance geral do produto e de suas safras, identificando alavancas e oportunidades de melhoria.
- Funil de vendas: Acompanhar e analisar o funil de vendas do cartão, identificando gargalos, propondo melhorias e conduzindo diagnósticos de performance.
- Funil de contratação: Monitorar e otimizar a jornada de contratação no app, propondo ações para elevar conversão e reduzir fricções.
- Régua de comunicação: Acompanhar e orquestrar, com o time de CRM, réguas ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, garantindo que a comunicação gere engajamento e conversão de forma eficiente.
- Dimensionamento de canais: Definir metas mensais e avaliar a produtividade dos canais de venda, assegurando a eficiência e o atingimento dos objetivos de aquisição e ativação.
2. Campanhas- Planejamento e calendário de ações: Criar e gerenciar o calendário integrado de campanhas de aquisição e engajamento, em alinhamento com as estratégias de CRM e Produto.
- Orquestração e execução: Coordenar a criação, cronograma e execução das campanhas, garantindo alinhamento entre áreas e cumprimento dos prazos.
- Recorte de públicos e apuração: Definir e validar segmentações, medir resultados e apurar a performance completa das campanhas, gerando aprendizados e recomendações.
- Análise de impacto: Mensurar os efeitos das campanhas nas métricas-chave (ativação, uso, faturamento, P&L) e propor planos de otimização contínua.
O que esperamos de você:
- Forte capacidade analítica e habilidade para traduzir dados complexos em insights estratégicos.
- Experiência prévia como BA em Negócios, Crédito, Cartões, CRM, Marketing, Vendas ou Performance.
- Experiência com ferramentas de BI (preferencialmente Looker) e com SQL para extração e manipulação de dados.
- Conhecimento em gestão de funil, métricas de performance, campanhas omnicanal e segmentação de clientes.
- Boa comunicação e capacidade de apresentação de resultados para público executivo.
- Perfil proativo, orientado a resultados e com visão integrada de negócio e cliente.
Será um diferencial:
- Experiência prévia em gestão ponta a ponta de performance e campanhas.
- Vivência em empresas de serviços financeiros, fintechs ou emissores de cartão de crédito.
- Conhecimento de modelagem analítica para otimização de performance e campanhas.
Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta - de 09h às 18h.
Modelo/Local de trabalho:
- Remoto
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
- Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
- Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
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*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.