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A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

Como é ser um (a) Senior Business Analyst | Growth | Crédito e Cartões (Remoto):

Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de Negócios (Senior BA) para liderar o ciclo completo de Performance e Campanhas dos produtos de Crédito e Cartões.O(a) profissional será responsável por gerir a performance ponta a ponta dos produtos - desde o diagnóstico das alavancas de crescimento até a orquestração das campanhas de aquisição e engajamento - com alto grau de autonomia e influência nas decisões estratégicas do negócio.

As suas principais responsabilidades serão:

  • 1. Performance
    • Performance global e por safra: Monitorar e diagnosticar a performance geral do produto e de suas safras, identificando alavancas e oportunidades de melhoria.
    • Funil de vendas: Acompanhar e analisar o funil de vendas do cartão, identificando gargalos, propondo melhorias e conduzindo diagnósticos de performance.
    • Funil de contratação: Monitorar e otimizar a jornada de contratação no app, propondo ações para elevar conversão e reduzir fricções.
    • Régua de comunicação: Acompanhar e orquestrar, com o time de CRM, réguas ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, garantindo que a comunicação gere engajamento e conversão de forma eficiente.
    • Dimensionamento de canais: Definir metas mensais e avaliar a produtividade dos canais de venda, assegurando a eficiência e o atingimento dos objetivos de aquisição e ativação.
    2. Campanhas
    • Planejamento e calendário de ações: Criar e gerenciar o calendário integrado de campanhas de aquisição e engajamento, em alinhamento com as estratégias de CRM e Produto.
    • Orquestração e execução: Coordenar a criação, cronograma e execução das campanhas, garantindo alinhamento entre áreas e cumprimento dos prazos.
    • Recorte de públicos e apuração: Definir e validar segmentações, medir resultados e apurar a performance completa das campanhas, gerando aprendizados e recomendações.
    • Análise de impacto: Mensurar os efeitos das campanhas nas métricas-chave (ativação, uso, faturamento, P&L) e propor planos de otimização contínua.

 

O que esperamos de você: 

  • Forte capacidade analítica e habilidade para traduzir dados complexos em insights estratégicos.
  • Experiência prévia como BA em Negócios, Crédito, Cartões, CRM, Marketing, Vendas ou Performance.
  • Experiência com ferramentas de BI (preferencialmente Looker) e com SQL para extração e manipulação de dados.
  • Conhecimento em gestão de funil, métricas de performance, campanhas omnicanal e segmentação de clientes.
  • Boa comunicação e capacidade de apresentação de resultados para público executivo.
  • Perfil proativo, orientado a resultados e com visão integrada de negócio e cliente.

 

Será um diferencial:

  • Experiência prévia em gestão ponta a ponta de performance e campanhas.
  • Vivência em empresas de serviços financeiros, fintechs ou emissores de cartão de crédito.
  • Conhecimento de modelagem analítica para otimização de performance e campanhas.

 

Jornada de Trabalho: 

  • CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta - de 09h às 18h.

Modelo/Local de trabalho: 

  • Remoto

 

Nossos Benefícios

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)

💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).

📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico. 

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

  • Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
  • Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética 

 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

 

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