Consultor(a) Comercial Interno | Rio de Janeiro/RJ

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A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

O time de Agente Digital:

Para alcançar o objetivo de impulsionar o crescimento dos empreendimentos de nossos clientes, iniciamos o nosso time como um piloto que se compromete a elevar continuamente nossa proposta de valor. O Agente Digital desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de pós-venda, garantindo um atendimento personalizado e inovador por meio dos canais mais adequados para cada cliente.

A fim de construir um time dedicado a revolucionar o padrão de relacionamento com o cliente, buscamos profissionais apaixonados e empreendedores, prontos para desafiar o status quo e oferecer uma experiência com um diferencial competitivo no mercado.

 

Como é ser um (a) Consultor(a) Comercial Interno: 

Você será responsável por atuar de forma estratégica para construção do  relacionamento com o cliente, a fim de reter, rentabilizar e impulsionar o empreendimento da sua carteira através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.

As suas principais responsabilidades serão: 

  • Gerenciar a carteira de clientes para garantir sua satisfação, identificar oportunidades de melhoria e oferecer suporte eficaz, agindo nas demandas comerciais através de vendas consultivas;
  • Apresentar-se aos novos clientes após o credenciamento pelos canais de atendimento (escritos e telefone); 
  • Contatar ativamente clientes para mapear performance e oportunidades, realizando negociações e renegociações;
  • Atuar de maneira preditiva para antecipar possíveis churns e intervir na reversão dos mesmos;
  • Contribuir de maneira engajada para projetos e iniciativas de melhoria contínua, com o objetivo de empreender na construção do time;
  • Garantir o cumprimento dos acordos comerciais firmados com os clientes.

O que esperamos de você: 

  • Experiência de, no mínimo, 1 ano na área Comercial; 
  • Comunicação clara e eficiente;
  • Competência em criar e fortalecer relacionamento com os clientes e time; 
  • Habilidade de identificar, analisar e resolver problemas de maneira assertiva;
  • Resiliência e flexibilidade para se adaptar a mudanças com espírito empreendedor; 
  • Compreensão sólida do negócio e do setor;
  • Proficiência em gestão de múltiplos canais. 

 

O que aumenta as suas chances:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com gestão de carteira;
  • Autogestão diária na definição dos objetivos, organização das tarefas e avaliação do próprio desempenho; 
  • Capacidade de interpretar e analisar métricas de sucesso para identificar oportunidades de melhoria;
  • Experiência no contato com o cliente de forma ativa e B2B;
  • Ter experiência com CRM.

Jornada de Trabalho: 

  • CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta - de 08h às 17h ou de 09h às 18h, dependendo do polo em que será alocada. 

Modelo/Local de trabalho: 

  • Híbrido | Centro - Rio de Janeiro/ RJ

 

 

Nossos Benefícios

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)

💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).

📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico. 

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

  • Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
  • Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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