[PAGAR-ME] Analista de Relacionamento com o Cliente (Híbrido/RJ)
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Relacionamento com o Cliente do Pagar.me:
O time de Relacionamento com o Cliente é responsável pelo suporte e atendimento aos clientes e-commerce que utilizam as nossas soluções digitais de pagamentos (PSP x Gateway).
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente do Pagar.me:
Você será responsável por dar suporte ao cliente através dos canais chat, telefone e/ou e-mail, para dúvidas como:
- Análises Transacionais:
- Auxiliar os clientes na compreensão e interpretação de suas transações, identificar os motivos de falhas e recusas transacionais, assim como fazer análises de conversão.
- Alterações Cadastrais:
- Gerenciar solicitações de alterações nos dados cadastrais dos clientes, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
- Problemas de Integração:
- Investigar e resolver problemas de integração entre nossos serviços e as plataformas dos clientes, assegurando uma experiência contínua.
- Dúvidas da Dash e Plataforma:
- Fornecer orientação completa aos clientes com dúvidas sobre o uso de nossa Dash, garantindo que eles encontrem todas as informações que precisem e consigam fazer uma boa gestão do seu negócio.
O que esperamos de você:
- Garanta a melhor experiência de atendimento para os clientes, garantindo que a satisfação do cliente seja uma prioridade máxima e conhecendo o seu negócio, a fim de oferecer soluções práticas para o dia a dia.
- Seja uma pessoa curiosa, tendo ambição por aprender, se desenvolver e esteja sempre disposto a aprimorar suas habilidades.
- Tenha uma excelente comunicação oral e escrita, se comunicando de forma clara e cordial, adaptando o discurso às necessidades individuais de cada cliente e sendo objetivo com muita simpatia.
- Saiba realizar contorno de objeções e tenha a capacidade de identificar e superar obstáculos, entendendo a dor dos nossos clientes e transformando preocupações em soluções;
- Aborde desafios com entusiasmo, criatividade e inteligência, encontrando soluções simples e eficazes que satisfaçam as necessidades dos clientes.
Pré-requisitos:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Experiência mínima de 1 ano com Relacionamento com o Cliente;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimento prévio com produtos/plataformas digitais;
- Excel intermediário;
- Inglês básico;
O que aumenta as suas chances:
- Conhecimento linguagem de programação (SQL, python, etc);
- Inglês intermediário ou avançado.
- Conhecimentos de plataforma de CRM.
Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
- Híbrido | Rio de Janeiro/RJ
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
- Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
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*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.