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Quem é a Stone?

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa cultura:

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

 

 

 

 

Missão do time de CRM:

Assegurar a excelência e a evolução dos canais de CRM, por meio da implementação de jornadas automatizadas que promovam a hiperpersonalização, gerando valor tanto para o cliente quanto para o negócio. Garantir a saúde e a performance dos canais, impulsionando a inovação em parceria com as áreas de Produto e Engenharia.

 

Como é ser um (a) Coordenador de CRM: 

O foco da Coordenação é liderar as três frentes estratégicas do time: Automação, Inovação e Excelência.

Gestão Operacional e Automação

  • Priorização e Backlog: Liderar a definição de prioridades em conjunto com os times de negócio, assegurando uma gestão eficiente do backlog de automações e experimentos.

  • Governança da Execução: Coordenar o time para garantir a qualidade, estabilidade e manutenção das jornadas no Salesforce Marketing Cloud e dos canais in-app (Apps Stone e Ton).

  • Solução de Problemas: Atuar na identificação, investigação e resolução de incidentes críticos relacionados a jornadas, canais e disparos, assegurando a continuidade operacional.

Estratégia e Inovação

  • Roadmap e Alinhamento Estratégico: Participar ativamente da definição e priorização do roadmap junto aos times de Produto e Engenharia, garantindo que o backlog de inovações esteja alinhado aos OKRs e às estratégias da área.

  • Direcionamento Técnico e Tendências: Liderar a busca, avaliação e implementação de novas soluções e tecnologias de canais, incluindo o uso de IA generativa para impulsionar a automação e a personalização das comunicações.

Excelência e Qualidade

  • Cultura de Qualidade: Promover e consolidar uma cultura de excelência, qualidade e melhoria contínua nos processos e entregas do time de CRM.

  • Monitoramento e Eficiência: Definir, acompanhar e garantir a gestão dos indicadores de desempenho operacional e de saúde dos canais, utilizando dados e insights para direcionar otimizações e padronizações.

.

O que esperamos de você: 

  • Experiência comprovada em Liderança e Influência com Stakeholders, com foco em aumentar a maturidade relacional e a influência externa da área;
  • Experiência comprovada em gestão de times operacionais e técnicos (especialmente em CRM, Marketing Cloud ou áreas correlatas);
  • Sênioridade e alto nível de comprometimento e "Cabeça de dono" com os resultados da área;
  • Vasto Conhecimento técnico e ferramental, com capacidade de direcionar a busca por novas soluções;
  • Forte Capacidade de padronização de processos e de problem solving.

O que aumenta as suas chances:

  • Forte visão estratégica e experiência prática em Estratégia de Comunicação e Governança (políticas de comunicação, anti-floading, modelos de propensão, etc.);
  • Experiência comprovada na implementação de novas tecnologias e IA (ex: Copilot ou soluções de IA generativa) em fluxos de trabalho.

 

Jornada de Trabalho: 

  • CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta.

Modelo/Local de trabalho: 

  • Remoto.

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯 Case/ Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

 

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

 

Nossos Benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

 

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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