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Coordenador de CRM (Remoto)
Quem é a Stone?
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Missão do time de CRM:
Assegurar a excelência e a evolução dos canais de CRM, por meio da implementação de jornadas automatizadas que promovam a hiperpersonalização, gerando valor tanto para o cliente quanto para o negócio. Garantir a saúde e a performance dos canais, impulsionando a inovação em parceria com as áreas de Produto e Engenharia.
Como é ser um (a) Coordenador de CRM:
O foco da Coordenação é liderar as três frentes estratégicas do time: Automação, Inovação e Excelência.
Gestão Operacional e Automação
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Priorização e Backlog: Liderar a definição de prioridades em conjunto com os times de negócio, assegurando uma gestão eficiente do backlog de automações e experimentos.
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Governança da Execução: Coordenar o time para garantir a qualidade, estabilidade e manutenção das jornadas no Salesforce Marketing Cloud e dos canais in-app (Apps Stone e Ton).
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Solução de Problemas: Atuar na identificação, investigação e resolução de incidentes críticos relacionados a jornadas, canais e disparos, assegurando a continuidade operacional.
Estratégia e Inovação
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Roadmap e Alinhamento Estratégico: Participar ativamente da definição e priorização do roadmap junto aos times de Produto e Engenharia, garantindo que o backlog de inovações esteja alinhado aos OKRs e às estratégias da área.
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Direcionamento Técnico e Tendências: Liderar a busca, avaliação e implementação de novas soluções e tecnologias de canais, incluindo o uso de IA generativa para impulsionar a automação e a personalização das comunicações.
Excelência e Qualidade
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Cultura de Qualidade: Promover e consolidar uma cultura de excelência, qualidade e melhoria contínua nos processos e entregas do time de CRM.
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Monitoramento e Eficiência: Definir, acompanhar e garantir a gestão dos indicadores de desempenho operacional e de saúde dos canais, utilizando dados e insights para direcionar otimizações e padronizações.
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O que esperamos de você:
- Experiência comprovada em Liderança e Influência com Stakeholders, com foco em aumentar a maturidade relacional e a influência externa da área;
- Experiência comprovada em gestão de times operacionais e técnicos (especialmente em CRM, Marketing Cloud ou áreas correlatas);
- Sênioridade e alto nível de comprometimento e "Cabeça de dono" com os resultados da área;
- Vasto Conhecimento técnico e ferramental, com capacidade de direcionar a busca por novas soluções;
- Forte Capacidade de padronização de processos e de problem solving.
O que aumenta as suas chances:
- Forte visão estratégica e experiência prática em Estratégia de Comunicação e Governança (políticas de comunicação, anti-floading, modelos de propensão, etc.);
- Experiência comprovada na implementação de novas tecnologias e IA (ex: Copilot ou soluções de IA generativa) em fluxos de trabalho.
Jornada de Trabalho:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 Segunda à sexta.
Modelo/Local de trabalho:
- Remoto.
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯 Case/ Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Nossos Benefícios:
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.