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Account Manager Farmer | Enterprise

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Sao Paulo - SP
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A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

 

.Como é ser um(a) Account Manager Farmer | Enterprise:

A missão do(a) Account Manager Farmer | Enterprise é atuar de forma estratégica na gestão e expansão de uma carteira de Big Sellers, composta por grandes players de marketplaces e e-commerces, com foco em relacionamento consultivo, performance e crescimento sustentável das contas.

O desafio consiste em garantir a satisfação dos clientes por meio de gestão próxima, reuniões presenciais, negociações complexas e acompanhamento constante de KPIs e SLAs, contribuindo diretamente para a geração de valor e o fortalecimento da parceria com as maiores contas da empresa.


Principais Responsabilidades:

  • Gerenciar uma carteira de grandes contas Enterprise, com foco em retenção, rentabilização e expansão da parceria.
  • Realizar reuniões presenciais recorrentes, com apresentações executivas e propostas estratégicas.
  • Conduzir negociações complexas e de ciclo mais longo, alinhadas às particularidades regulatórias e operacionais de cada cliente.
  • Mapear oportunidades de upsell, cross-sell e novos produtos, com base em dados e tendências do mercado de pagamentos e tecnologia.
  • Atuar proativamente na antecipação de riscos e reversão de churns por meio de análises de performance e plano de ação.
  • Trabalhar de forma integrada com as áreas internas (tech, produto, legal, risco e operações) para garantir a entrega de soluções sob medida.
  • Cumprir SLAs exigentes, mantendo alto nível de entrega mesmo sob pressão e em ambientes dinâmicos.
  • Representar a empresa em eventos e encontros com clientes, exigindo disponibilidade para viagens.

 

O Que Esperamos De Você:

  • 3 a 4+ anos de experiência em gerenciamento de contas Enterprise ou Corporate, com foco em relacionamento de longo prazo e vendas consultivas.
  • Histórico em vendas complexas B2B, preferencialmente para empresas de médio e grande porte no segmento de tecnologia, meios de pagamento ou marketplaces.
  • Vivência com negociações estruturadas, com diferentes stakeholders e times multidisciplinares.
  • Conhecimento do mercado de pagamentos, tecnologia e modelos de negócios digitais, especialmente relacionados a marketplaces.
  • Familiaridade com questões regulatórias aplicadas ao setor.
  • Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados, com forte capacidade de priorização e execução.
  • Disponibilidade para viagens constantes e atuação em campo.
  • Excel intermediário e capacidade analítica para acompanhar e traduzir KPIs em estratégias acionáveis.
  • Boa comunicação, senso de urgência e habilidade para conduzir reuniões de alto nível.

 

 

Qual será sua carga horária, modelo e local de trabalho?

  • Carga horária: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
  • Modelo de Trabalho: Híbrido, você terá atuação presencial duas vezes por semana.
  • Local: Pinheiros, São Paulo/SP

 

 

Nossos Benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💲Remuneração Variável (exclusivo para vagas de inbound e analista de gestão de carteira, conforme desempenho)

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes essenciais. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher o questionário de vida com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies e motivações e sonhos.

📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

  • Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube
  • Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética. 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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