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Coordenador de Prevenção a Fraudes (Híbrido/SP)
Quem é a Stone?
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Fraudes:
Nosso time tem como missão proteger os interesses da nossa companhia e de nossos clientes, garantindo a integridade e segurança das operações contra atividades fraudulentas. Buscamos identificar, analisar e mitigar os riscos de fraude em todas as áreas de atuação da organização e colaborar com outras instituições nessas descobertas, interceptando ações fraudulentas entre as as demais instituições, utilizando tecnologias avançadas, análise de dados e colaboração interdepartamental. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e confiável, preservando a reputação da nossa companhia e promovendo a confiança de nossos clientes e parceiros.
Como é ser um (a) Coordenador de Fraudes:
- Liderar e Coordenar uma equipe dedicada à Investigação e Repressão a fraudes. Isso inclui supervisionar as atividades diárias, definir metas, distribuir tarefas e garantir o bom desempenho da equipe;
- Combate e prevenir atividades fraudulentas;
- Tratamentos para os reportes de fraudes de Bandeiras e Instiruições;
- Interações com órgãos das forças de segurança como: PM, PF e PC;
- Participações em eventos relacionados ao Combate das fraudes em geral;
- Desenvolvimento e implementação de estratégias: desenvolver e implementar estratégias eficazes de prevenção a fraudes. Isso pode envolver a análise de dados para identificar padrões e tendências de fraude, bem como a criação de políticas e procedimentos para mitigar esses riscos;
- Análise de dados: Uma parte crucial do trabalho será a análise de dados para identificar atividades suspeitas e potenciais casos de fraude. Isso inclui o uso de ferramentas analíticas e técnicas estatísticas para detectar anomalias e padrões suspeitos nas transações;
- Interações com outras entidades, sejam públicas ou privadas, no intuito de combater as fraudes, caso necessários, diligencias em delegacias;
- Colaborar com outras equipes dentro da organização, como Inteligência de dados, jurídico, atendimento ao cliente e financeiro. Isso pode envolver a troca de informações, compartilhamento de dados e coordenação de esforços para investigar e resolver casos de fraude;
- Monitoramento contínuo: Além de identificar e investigar casos de fraude, monitorar continuamente as atividades e transações para detectar novos padrões de fraude e tomar medidas proativas para evitá-los.
- Conhecimentos em editores de texto e planilhas (word, excel, google docs e google sheets);
- Conhecimento em elaboração de apresentações (powerpoint, google apresentações);
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou Direito.
- Conhecimento técnico: Experiência em análise de dados, ferramentas analíticas e técnicas estatísticas será essencial para o cargo.(SQL, EXCEL, PBI);
- Habilidades de liderança: Capacidade de liderar e motivar uma equipe, bem como tomar decisões assertivas em situações de pressão;
- Pensamento analítico: Capacidade de analisar grandes volumes de dados, identificar padrões e tendências e tomar decisões baseadas em evidências;
- Experiência com gestão na área de Riscos e liderança será fundamental para esta vaga.
- 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
Modelo/Local de trabalho:
- São Paulo, Avenida Rebouças. Modelo Híbrido.
Nossos Benefícios:
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
#LI-ONSITE
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.