Analista de Marketing Measurement Sênior | Híbrido
Quem é a Stone?
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Marketing Measurement:
- O time de Marketing Measurement tem como objetivo principal capacitar a operação a tomar decisões orientadas por dados, analisando iniciativas de marketing para gerar insights estratégicos e garantir a alocação eficiente de investimentos.
Como é ser um(a) Analista de marketing measurement sênior:
As principais atividades a serem executadas pelo Analista serão:
- Participar do planejamento e execução de campanhas, propondo otimizações orientadas por dados para maximizar os resultados;
- Analisar e apresentar resultados de campanhas, com foco em identificar impactos de curto, médio e longo prazo, contribuindo para estratégias que aumentem as vendas, o LTV dos clientes e fortaleçam o brand equity;
- Propor testes e realizar análises de incrementalidade para medir o impacto direto das ações de marketing;
- Desenvolver e monitorar KPIs que avaliem o desempenho das iniciativas de marketing, fornecendo insumos para otimizar as diferentes etapas do funil;
- Educar e capacitar a equipe interna sobre o uso de dados na tomada de decisão;
- Explorar e implementar tecnologias e metodologias para mensuração multicanal, como atribuição multitoque (MTA), marketing mix modeling (MMM) e análises preditivas;
- Colaborar ativamente com agências, fornecedores e equipes internas para garantir consistência na execução dos projetos.
O que esperamos de você:
- Conhecimento em Marketing e seus KPIs;
- Conhecimento na área de Marketing de Performance;
- Experiência com Análise de dados;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento de Estruturação de Banco de dados;
- Perfil analítico e proativo;
- Ser uma pessoa criativa na solução de problemas de negócio;
- Gestão de projetos / Protagonismo / Relacionamento com outros times e áreas.
O que aumenta suas chances:
- Experiência com experimentos geográficos;
- Experiência com otimização de ações multi-canal;
- Ter participado de projeto de modelagem de marketing mix modeling (MMM);
- Conhecimento em R ou Python.
Jornada de Trabalho:
- 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta
Modelo/Local de trabalho:
- Híbrido - São Paulo.
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.