Quem é a Stone?
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Franquias
O canal de franquias tem a missão de ser um parceiro estratégico dos franqueados Stone, oferecendo suporte em todas as etapas de seu negócio. Suportando o Franqueado em serviços que ajudem a crescer e prosperar, incluindo treinamento, marketing, vendas e suporte técnico. O objetivo final do canal de franquias é contribuir para que os franqueados obtenham sucesso em seus negócios.
Como é ser um(a) Gerente de Relacionamento - Franquias
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Estabelecer uma relação personalizada com cada franqueado, com base na maturidade e entrega de resultado de cada operação;
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Construir um plano de negócios com cada franqueado, com o intuito de gerar o compromisso de longo prazo;
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Auxiliar nas decisões relacionadas ao negócio com o franqueado e com as áreas internas. Exemplo: expansão, distrato e investimentos do franqueado na operação;
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Mapear as oportunidades e trabalhar em planos de ação com os franqueados para potencializar a entrega de resultados;
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Execução das rotinas de relacionamento, acompanhando e garantindo a eficiência das franquias. Realizando reuniões e/ou visitas presenciais;
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Garantir a satisfação do franqueado com a franqueadora.
O que esperamos de você:
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Domínio sobre vendas e o mercado de franchising, sendo capaz de identificar oportunidades de melhoria/crescimento e necessidades da rede de franqueados, direcionando demandas para os demais times do canal;
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Ensino Superior Completo;
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Experiência em vendas e/ou relacionamento com cliente;
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Conhecimento do pacote Office;
- Boa comunicação, capacidade de inspirar e influenciar pessoas.
O que aumenta as suas chances:
- Experiência com o mercado de adquirência;
- Experiência no mercado de franchising.
Qual será sua carga horária, modelo e local de trabalho?
- Carga horária: De segunda à sexta-feira, 8h diárias
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Local de Trabalho: Faria Lima
Nossos Benefícios:
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo
💲Remuneração Variável (em alguns cargos)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo:
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills! Geralmente essa etapa é composta por um papo sobre o desafio e um case com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
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